Receita de ração para bezerros

Ter um animal bem nutrido é sinônimo de crescimento saudável e engorda eficaz. Desde o nascimento, passando pela puberdade, até o abate, o foco na nutrição deve ser prioridade. E como potencializar a alimentação de novos bovinos? Nós, da Boi Saúde, preparamos uma receita de ração para bezerros para que você tenha ótimos resultados com seu gado.

A alimentação para bezerros pode ser oferecida a partir da sétima semana de vida. Inclusive, é nessa fase que o processo de desmama acontece. Por não receber mais os nutrientes do leite, principalmente do colostro, que é produzido nos primeiros dias após o parto, a alimentação oferecida precisa ser muito nutritiva.

 

Receita de ração para bezerros
Receita de ração para bezerros potencializa a pecuária da propriedade. – Foto: Rubens Ferreira/@fotodeboi

Na verdade, amigo produtor, vamos ser bem sinceros com você! A nutrição realmente adequada deve começar até mesmo antes da monta. Preparar o organismo da matriz, fortalecendo-o com cálcio e fósforo, garante a formação de um bezerro sadio desde o útero. Isso significa que suplementar o animal é algo para a vida toda.

Por isso, quando for iniciada a alimentação, o animal precisa receber a melhor nutrição possível. E sempre preocupados em promover a melhor pecuária, elaboramos uma receita de ração para bezerros. Para obter esse material exclusivo, basta acessar o link: https://bit.ly/2YUm5Uh.

 
Boi Saúde Logo Preto - Receita de ração para bezerros

Ração para Bezerros:
Receba grátis uma receita de ração bezerros!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

topo
Bitnami