Como alcançar o sistema boi 777

Cada vez mais conhecido no Brasil, o sistema Boi 777 é desejado por muitos produtores. É preciso dedicação e foco para obter bons resultados. Mas, amigo produtor, não se preocupe, a Boi Saúde irá te ajudar a alcançar o Boi 777.

É uma definição de metas produtivas com um fundo econômico claro. Tem como base fazer um bezerro de 7 arrobas, colocar 7 arrobas na recria e 7 arrobas na terminação. Muitas pessoas trabalham nesse sistema com um número maior ou menor de animais, mas para o perfeito equilíbrio, o total de sete animais é o ideal. Além de trazer um reflexão de que todas as fases são importantes. Porém, para dar certo, o produtor precisa focar em algumas tarefas.

 

 

Como alcançar o Boi 777 - Como alcançar o sistema boi 777
Como alcançar sistema boi 777- Foto: Reprodução da Internet

Como alcançar o sistema Boi 777

 

O produtor precisa olhar para a propriedade dele e definir metas a serem alcançadas. No geral, nas propriedades, os resultados são medidos quando contabilizados e nunca são buscados em si. Mas quando se tem uma meta a ser produzida, que precisa de trabalho focado para conquistá-la, proporciona melhora garantida no empenho da pecuária.

Um dos principais fatores é a nutrição. Sem ela, é impossível conquistar as arrobas que o método indica. Por isso, mantenha sempre seu gado com suplementos no cocho. A virginiamicina é componente que potencializa a engorda e auxilia a bater a meta do Boi 777. Para saber mais, acesse: Virginiamicina: tire todas as suas dúvidas. 

Voltando ao foco dessa dica… Para saber como alcançar, a Boi Saúde produziu um Guia Definitivo. Com leitura dinâmica e apenas informações essenciais, o e-book foi feito para aqueles que atuam na produção e precisam de dicas certeiras, sem perda de tempo.

Para adquirir o seu Guia Definitivo sobre como alcançar o Boi 777, acesse o link siga os passos e peça o seu gratuitamente: https://bit.ly/2YZWE3Y.

 
Boi 777 - Como alcançar o sistema boi 777Boi 777 mobile - Como alcançar o sistema boi 777
 

2 pensou em “Como alcançar o sistema boi 777”

  1. Muito bom todas as essas dicas da Boi Saúde, está sendo essencial para mim, gostaria também de tirá uma dúvida, 25 kilos de sal eu posso misturar em quantos kilos de milho muido ou farelo?

    1. José Carlos Ribeiro disse:

      Olá Henrique, obrigado pela pergunta, sugiro que envie um e-mail para “contato@boisaude.com.br” para que possa obter uma resposta completa! Continue nos acompanhando, abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*