As melhores raças para gado de corte: e-book grátis

Como temos diferentes solos e climas nas cinco regiões do país, o produtor que decide produzir gado, precisa optar pela raça mais adequada para obter a melhor produtividade possível. Por isso, conhecer as melhoras raças para gado de corte é essencial para o seu negócio.

Mesmo que a Nelore seja a raça de maior predominância no Brasil, representando 80% de todo o rebanho nacional, existem outras opções que podem ser muito mais viáveis para a sua propriedade.

Por exemplo, as regiões Sul e Nordeste têm climas opostos. Na primeira, dependendo da época do ano e localidade, há incidência de neve. E não tem como produzir um gado adaptado para clima quente naquela região, mesmo que no verão, as temperaturas sejam altas.

E mais ainda, o período da seca atinge todo o Brasil. Em alguns lugares, mesmo sem chuvas, a umidade é alta, como o Norte. Pensando em todas essas especificações, a Boi Saúde, sempre preocupada em promover a melhor pecuária possível, preparou um e-book com as melhores raças para gado de corte do Brasil.

 

As melhores raças para gado de corte
Conhecer as melhores raças para gado de corte potencializa seus resultados. – Foto: Boy Fotógrafo.

Dessa forma, você poderá potencializar sua produção e obter uma lucratividade alta e rentável. O reflexo disso, será um aumento gradual do seu negócio. E, amigo produtor, quem não quer isso, não é mesmo?

Para adquirir seu e-book GRATUITO sobre as melhores raças para gado de corte, basta clicar AQUI.

 
Boi Saúde Logo Preto - As melhores raças para gado de corte: e-book grátis

Raças de Corte:
Conheça as raças de gado mais populares no Brasil!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

topo
Bitnami