Virginiamicina para gado: adquira sua consultoria grátis

Que a virginiamicina promove bons resultados à pasto, muitos produtores sabem. Mas se você ainda não tem conhecimento sobre o que é a virginiamicina, ou se já sabe e faz uso tem dúvidas, criamos uma consultoria completa sobre o uso de virginiamicina para gado.

Primeiro, vamos te apresentar o que é esse composto e porque você deve utilizá-lo daqui para frente. A virginiamicina é considerada um melhorador de desempenho. É muito utilizada em regime de confinamento. E há cinco anos, por meio de estudos, tem se mostrado benéfica em uso a pasto. É preciso lembrar que a maior produção de leite e carne no país é feita nesse regime.

 

Virginiamicina para gado
Virginiamicina para gado potencializa a engorda e o Boi 777. – Foto: Boy Fotógrafo

Vantagens na virginiamicina para gado

 

  • pode ser usada em regime à pasto e confinamento;
  • melhora a absorção de nutrientes;
  • evita a acidose ruminal;
  • o ganho de peso no pasto pode ser de até 150 gramas ao dia, por cabeça;
  • pode ser utilizada pelo gado de leite.

Como você é um produtor empenhado e se está no nosso blog é por que deseja desenvolver sua produtividade, certo? Mesmo assim, vale reforçar o quanto a nutrição é importante para a produtividade dos seus bovinos. Sabemos que existem diversos fatores envolvidos, porém, a nutrição é o mais importante. Sem ela, é impossível bater as metas de engorda. Inclusive, se a propriedade for adepta do Boi 777, não se consegue alcançar as arrobas previstas em cada fase, sem a virginiamicina. Se você quer conquistar todas essas metas, acesse a dica: Como alcançar o Boi 777. 

Por isso, para que sua propriedade obtenha todos os resultados promissores e possíveis com a virginiamicina para gado, conheça nossa consultoria. Basta clicar aqui.

 
Boi Saúde Logo Preto - Virginiamicina para gado: adquira sua consultoria grátis

Virginiamicina:
Alavanque os resultados a com Virginiamicina!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

topo
Bitnami