Produtores de carne bovina investem em certificação e exportação para a Europa cresce quase 9% em 2018

Esse acordo representa mais uma abertura de mercado para a exportação de gado brasileiro. É um reconhecimento do alto padrão genético do Brasil”, comemorou o secretário de Defesa Agropecuária do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento,  José Guilherme Leal.

O acordo para a exportação de gado vivo aconteceu com a assinatura do Certificado Zoosanitário entre Brasil e Cazaquistão na tarde da sexta-feira, 22 de março. O documento foi assinado pelo secretário de Defesa Agropecuária do Mapa, José Guilherme Leal e pela vice-ministra de Agricultura do Cazaquistão, Gulmira Isayeva.

 

Produtores de carne bovina investem em certificação e exportação para a Europa cresce quase 9% em 2018
Produtores de carne bovina investem em certificação e exportação para a Europa cresce quase 9% em 2018. – Foto: Reprodução Internet

A Secretaria de Defesa Agropecuária recebeu para o encontro que selou o acordo representantes da Secretaria de Comércio e Relações Internacionais, e a comitiva da República do Cazaquistão que negociaram os requisitos zoossanitários previstos para a exportação de bovinos vivos.

“Para o nosso país é muito importante desenvolver a cooperação com o Brasil na área agropecuária. A assinatura abre caminho para cooperação no comércio entre os países”, afirmou a vice-ministra de Agricultura do Cazaquistão, Gulmira Isayeva.

 

Fonte: Portal do Agronegócio

Data de Publicação: 25/03/2019

 
Boi Saúde Logo Preto - Produtores de carne bovina investem em certificação e exportação para a Europa cresce quase 9% em 2018

Volumoso de Cana-de-Açúcar:
Nutrição e economia na propriedade!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

topo
Bitnami